SOLUCAMP SISTEMAS
Treinamentos EAD - Cadastro de Cliente

Cadastro
de cliente
Treinamento / Cadastro / Cliente / Tutoriais / Endereços adicionais
Tutorial cadastrar endereços adicionais no cadastro de cliente.

Acompanhe o passo a passo abaixo.
Como cadastrar endereços adicionais no cadastro de cliente?
1. No menu "Cadastro", clique no ícone “Cliente”.
2. Na tela "2001" que abriu, clique no botão "Buscar" para localizar o cadastro do cliente.
3. Selecionar campo "Endereços Adicionais" que está destacado em laranja na tela acima.
4. Ao lado esquerdo da tela, clicar no "+", informar o nome do endereço como exemplo: faturamento, correspondência, entrega, etc..
5. No campo "Endereço" no lado direito da tela, digitar o "CEP" e clicar na lupa para o sistema preencher o endereço.
OBS: Caso não tenha internet ou, o CEP for inválido, preencher os campos com o endereço manualmente.
5. Se for cadastrar outro tipo de endereço, executar o passo acima.
6. Para finalizar, clique em "Salvar"
OBS: Caso o cliente não tenha cadastrar, clique aqui e saiba como cadastrar cliente.